Sunday, December 02, 2007

Morri por ti, Corinthians

Não houve olhos claros ou calçadas consertadas que consertassem o meu olhar agora, pouco além das 18h. O meu inside, o coração que flambava à mera faísca teve a chama esvaescida. Justo ela, que sugava o oásis de frustações atormentadas, mas sempre emendadas de um final feliz. Tal qual o dia em pensei que o meu pai fosse eterno. Não foi. Esperou que a primeira fase de um campeonato passasse para me deixar.
Nesse caso, passou-se duas fases agora para que a minha esperança fosse enterrada. Cadê o vôo rasante da Fênix esperando a quase-morte ressurgir das cinzas para dizer "o meu, sim, é mais forte"?. Vide a entidade que carrego no meu peito, mais forte que meus partidos. Porque nele só existia uma, que viu-se derretida em lágrimas simultâneas ao apito do juiz. Costas não-suficientes para justificar essa frustação, sim.
Meu rosto empalideceu. Viu esperanças fluirem em lágrimas e meus olhos gritarem que qualquer amor não será como este foi. Morri por ti, Corinthians, por mais louco que fui, mas juro que não desistirei de esmurrar meu peito para mais sangue jorrar.

Labels:

1 Comments:

At 8:28 PM , Anonymous Anonymous said...

sou também "um tigre de papel perdido (nos lençóis da caça), que tenta deixar e criar impressões sobre "o amor"...
buscava uma letra do majestoso macalé para melhor ilustrar minhas idéias e acabei tropeçando em vc...
boa sorte para nós !
http://www1.fotolog.com/bateeapanha

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home